palancasMASSUNGUNA

No dia da estreia de capitão, comandou a armada de Filémon para a batalha com o campeão africano. Mostrou raça e cheio de atitude, porém foi duro num lance de que resultou o cartão amarelo.

 

MANUCHO

O senhor dos passes longos. Para além de recuperar tinha a missão de com passes longos lançar a equipa para o contra ataque. Assustou-se no inicio, pois já lá vãos sete anos em que jogou nos sub. 20 com José Kilamba no Benin. Voltou a mostrar que é um jogador cerebral na visão de Romeu.

 

MINGO BILE

Confirmou na seleção o momento de forma que atravessa no 1º de Agosto. Com a bola no pé quando desata a correr poucos o conseguem parar. Foi protagonista de lances assim e não fosse a perdida de Yano, fez uma assistência que quase deu em golo.

 

NEBLU

Cerca de 10 minutos em campo e obrigado a duas defesas. Estava atento a remates de fora da área com que os Zambianos o tentaram surpreender quando viram que com a bola dominada não passavam pela cortina defensiva.

 

AMARO

Tal como Miguel e Djalma, fez uma boa dupla com com Job. Protagonizaram combinações que só não foram mais perigosas porque Job pensava mais no publico.

 

Por: Celestino Gonçalves