DSC 30001267

A nossa equipa sénior masculina de andebol, venceu nesta manhã de Domingo (16.07.17) a formação das Organizações Joice de Cabinda por 39x16 em partida referente a 4ª jornada do Campeonato Nacional que está a ser disputado no pavilhão principal da Cidadela Desportiva.

Os comandados de Filipe Cruz, entraram em campo determinados com o seu sistema defensivo, 5-1 (5 atletas entre a linha dos 6 e 7 metros e 1 atleta na linha dos 9 metros) e superiorizaram-se em todos os aspectos levando vantagem de 20x07 ao intervalo.

No reatamento, os militares sem precisar de muito esforço devido a sua experiência e  nível competitivo mantiveram a toada do jogo vencendo a partida por 39x16

Filipe Cruz técnico principal do conjunto, utilizou o seguinte sete inicial:

Guarda-redes: Cláudio Pedro; pivôt: Gabriel Teca; ponta direito: Elizandro Garcia; ponta esquerdo: Luis Ndumba; lateral esquerdo: Sérgio Lopes; lateral direito: José Rolo; meia distancia central: Romé Hebo.

Suplentes: lateral direito: Feliciano Couvero; lateraais esquerdos: Declerk Sibo e Francisco de Almeida; meia distâncias centrais: Cláudio Lopes e Marcelino Manuel; ponta esquerdo: Adilson Maneco; pontas direitos: Otiniel Pasqual; pivôt: Leonel de Almeida.