Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

DAGOSTO

Pensando apenas na quadra festiva que se avizinha, área social do 1º de agosto realizou hoje sábado (09.12.17) no pavilhão Victorino Cunha a 2ª edição do Festival “ Natal D`Agosto”

A atividade teve início as 9 horas com a entoação do Hino Nacional Angola Avante, depois o Hino do Clube Meu Clube do Coração.

O festival contou com várias atracões como jogos de andebol e futebol; danças de diferentes estilos; peças teatrais a incentivar a prática do desporto conciliando com a formação académica e que aumentam os nossos conhecimentos sobre surgimento o 1º de agosto; demonstrações das modalidades existentes no Clube e exibição de ginástica rítmica.

Para animar ainda mais a festa de natal antecipada, estiveram os cantores Eva Rap Diva e Scro que Kuia que cantaram e encantaram vibrando com os atletas, encarregados de educação, convidados etc.

Teve também entrega de Diplomas e prémios aos vencedores de cada categoria e brindes de natal as equipas participantes.

No final, a Chefe de secção da aria social Janina de Sousa, mostrou a sua satisfação: "a atividade correu muito bem, melhor que o ano passado está de parabéns toda área social e o Clube no geral que muito apoiaram e trabalharam para que hoje pudéssemos oferecer esse festival de natal cheio de alegria e emoções. A mesma aproveitou e desejou uma quadra festiva cheia de bênção a todos principalmente as crianças angolanas".

D'Agosto é união, família e natal!

Neste âmbito a área da assistência social do clube vai realizar dia 09 de Dezembro a partir das 8h00 no pavilhão professor Victorino Cunha a 2ª edição do festival ”Natal D´Agosto”.

A actividade contará com muitas atracções como música ao vivo, dança, jogos e peças teatrais, representadas pelos atletas das distintas modalidades.

Em conversa com o nosso órgão, a assistente social,  Cecília da Costa garantiu que as condições já estão preparadas para termos um natal feliz:

“ Felizmente, as condições estão preparadas, não medimos esforços para proporcionar um natal feliz e alegre aos atletas e a todas as crianças; teremos muito entretenimento e muita diversão "!

 

A assistente aproveitou para apelar a todos os encarregados de educação, adeptos e não só, que tragam os seus filhos para festejar um natal cheio de emoções.  

Após vencer ontem dia 02 de Dezembro 2017 (sábado) o Petro de Luanda por 3-2, o D'Agosto voltou a vencer hoje  03.12.17 (domingo) as 16h00 no pavilhão Dream Space em Viana, a Académica de Luanda por 4-2, com três golos de Nery, em jogo a contar para o campeonato nacional de hóquei em patins.

 

Com esta vitória o D´Agosto quebra a invencibilidade da Académica e termina a segunda volta em vantagem com 28 pontos, mais um que o adversário com 27 pontos.

A equipa sénior masculina de Basquetebol totaliza o conjunto  de quatro equipas convidadas a participar no Torneio Inter cidades  em  Maputo, Moçambique,  no âmbito das festividades do centésimo trigésimo aniversário da capital daquele país irmão.

Já em Maputo desde o dia de ontem 13 de Dezembro de 2017, a nossa formação venceu hoje o Costa do Sol por 86 x 48, enquanto que o Petro de Luanda venceu o Ferroviário de Maputo por 73 x 64.

Amanhã dia 15 de Dezembro, o Petro defronta o Costa do Sol pelas 17h00 (hora de Moçambique) e a nossa equipa defronta o Ferroviário a partir das 19h00 (hora de Moçambique).

Já no Sábado, terá lugar o último dia do torneio com o D´Agosto a enfrentar o Petro de Luanda pelas 17h00 (H.M), derby nacional em terras da "Marrabenta e de Joaquim Chissano".

 

 

Please publish modules in offcanvas position.