Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Waldemar Dias dos Santos

A nossa equipa principal de futebol, realizou hoje dia 17, o terceiro jogo amigavel, dos cincos, agendados no estágio que efetua desde o dia 05 de Janeiro 2018, na cidade de Benguela.

Após golear no passado domingo (14.01.18) a formação de Benguela, o Jackson Garcia por 5-0, o D´Agosto recebeu e venceu hoje o Desportivo da Huíla por 3-1, com golos de Geraldo (2) e Medá (1) , no amistoso nº 3, disputado as 18h15 no estádio nacional da Ombaka.

Para este encontro, Zoram Maqui alinhou os seguintes jogadores, Julião, Mingo Bile, Bonifácio, Dany Massunguna, Natael, Show, Medá, Mongo, Geraldo, Guelor e Nelson.

Jogaram também, Mário, Vanilson, Cirilo, Gui, Razak e Tony Cabaça.

O próximo jogo será entre a Acadêmica do Lobito ou Sagrada Esperança da Lunda norte, em data e local anunciar.

 

O 1º de Agosto realiza amanhã dia 17 (quarta-feira), o seu terceiro jogo de preparação no estágio que efetua nas terras  da ombaka, visando o " Girabola 2018".

Será mais um teste de ferro, desta feita diante dos militares da frente Sul, o Desportivo da Huíla, que servirá de avaliação dos jogadores, tanto a nível  individual, bem como do grupo de trabalho.

Os técnicos Zoran Maqui, Filipe Zanza e Ivo Traça, tem trabalhado detalhadamente em todos os sectores, com o objectivo de criar uma equipa forte, capaz de responder de forma positiva as responsabilidades que o grupo vai ter pela frente.

O grupo é composto pelos atletas: Tony Cabaça, Julião, Neblú, Dany Massunguna, Yisa, Bobó, Bonifácio, Isaac, Mingo Bile, Páizo, Natael, Show, Catraio, Buá, Medá, Macaia, Gogoró, Mongo, Ibukun, Guelor, Geraldo,  Vado, Nelson, Vanilson, Mário, e Jacques.  

O jogo tem inicio as 16h00, no estádio da Ombaka.

 

 A equipa principal de futebol do 1º de Agosto, voltou a imprimir hoje (14.01.18) goleada no estágio que efetua em Benguela.

Os militares derrotaram as 16h00, no estádio nacional da Ombaka, a formação local, o Jackson Garcia por expressivos 5-0, com golos de Guelor (1), Isaac (2), Nelson (1) e Natael (1).

A par dos experientes jogadores, os técnicos Zoran Maqui, Filipe NZanza e Ivo Traça, vão aproveitando os jogos de controlo, para avaliar os níveis de desempenho dos jogadores, principalmente dos jovens provenientes dos escalões inferiores que ascenderam recentemente a equipa principal.

Recordamos que a equipa do R.I-20 faz hoje o seu segundo jogo de preparação na cidade de Benguela, sendo que, o primeiro diante do Nacional de Benguela, com o resultado de 9-0.

Amanhã segunda-feira, a equipa regista uma pausa e volta aos treinos na terça-feira.

 

O médio ofensivo Mongo (Ex-Kabuscorp), que reforçou recentemente o plantel de futebol do D´Agosto, mostrou-se satisfeito por fazer parte da maior agremiação desportiva do País.

Em declaração feita hoje (13.01.18) pelo nosso orgão, no final do treino, o jogador afirmou que aposta na équipa militar foi a mais acertada, porque foi sempre o seu desejo jogar num clube de grande dimensão.

O jogador promete trabalhar arduamente para impor-se na nova equipa. 

 

O antigo internacional angolano Napoleão Brandão, actualmente treinador de guarda-redes da equipa principal de futebol, apelou hoje (13.01.18) aos jogadores a manterem-se unidos, tendo em conta os objectivos traçados para época 2018.

Napoleão Brandão falava diante dos técnicos e jogadores, antes da preparação do jogo amistoso contra o Domant do Bengo, que também projeta a época em Benguela.

O decano, como é chamado, destacou também a importância da disciplina dentro e fora dos campos.

" Temos que nos manter unidos, porque somos  uma família;   por uma conduta exemplar, com disciplina e Fair-play, porque nós 1º de Agosto temos os nossos objectivos, que passam por conquistar os lugar de destaque nas competições em que o Clube estará engajado; por isso, a concorrência entre vós atletas deve ser salutar, com muita amizade e nada de mágoas entre os colegas". Napoleão Brandão!

 

O 1º de Agosto realiza amanhã dia 14 (domingo), o segundo dos cinco jogo de preparação da época desportiva 2018, no estágio pre-competitivo que efectua na provincia de Benguela.

Os militares vão defrontar as 16h00, no estádio da Ombaka a formação local, o Jackson Garcia, em substituição  do Domant do Bengo; A equipa de Bula Tumba, registou uma avaria ontem dia 13 (sábado), na cidade do Sumbe, província do Kuanza Sul, quando deslocava-se a cidade das Acácias Rubras, onde vai  preparar o seu plantel.

Recorde-se que no primeiro teste, os militares derrotaram o Nacional de Benguela por 9-0.

Mais detalhes em breve!

 

 De acordo com o Departamento médico do Clube, o internacional atleta Isaac está recuperado a 100%, após prolongada ausência nos relvados e poderá entrar nas opções do técnico Zoran Maqui.

Isaac que encontra-se a efetuar um estágio pre-competitivo com a equipa de futebol na província de Benguela, não escondeu a emoção, manifestando o desejo de voltar a ganhar a confiança no plantel, e provar mais uma vez a todos amantes do futebol, em particular aos adeptos o seu valor.

Recordamos que Isaac foi submetido a uma intervenção sirúrgica que o afastou dos relvados por nove meses.

O jogador deixou a seguinte mensagem: Estou preparado para atacar tudo!.

 

Os atletas lesionados, nomeadamente Dany Massunguna, Natael, Buá, Nelso, Show e Gui, encontram-se em fase de recuperação,  cumprindo com o programa estabelecido pelo departamento de fisioterapia.

Segundo o corpo clinico que acompanha a equipa de futebol no estágio em Benguela, o trabalho de recuperação tem sido intensivo, para que os atletas regressem aos trabalhos em curto prazo.

Neste momento os atletas em referencia, encontram-se a efectuarem exercicios de aprimoramento cardio-respiratório, fortalecimentos fisico com bola no campo e sessões de ginásio.

 

O 1º de Agosto goleou ontem dia 11 de Janeiro no estádio Nacional da Ombaka, o Nacional de Benguela por expressivos 9-0, em jogo de carácter amistoso, que serviu para avaliar o desempenho individual e colectivo dos atletas.

Com o objectivo de criar um grupo de trabalho forte,  o técnico Zoran Maki, vai aproveitar o período de estágio na província de Benguela, para arquitectar os sistemas técnicos e tácticos, nos cinco jogos de controlo agendados na cidade das Acácias Rubras, visando a época desportiva “2018”.

Os militares voltam a relva do estádio da Ombaka no domingo (13.01.18), para mais um jogo de preparação, desta feita diante do Domante do Bengo, jogo agendado para as 16h00.

Recordamos que o campeão nacional  vai disputar a Super-taça, Girabola Zap, Taça de Angola e a Liga dos Clubes Campeões Africanos.

D´AGOSTO FORÇA!!

D`AGOSTO SEMPRE!!!

A equipa juvenil de futebol (Sub-17), começou da melhor forma a defesa do título no campeonato nacional da categoria que decorre em Luanda.

 

Hoje dia 08 de Janeiro 2018, os rapazes da formação voltaram a vencer, desta feita vitoria sobre o FC de Luanda por 2-1, partida a contar para terceira jornada, disputado as 07h45, no campo do Benfica, localizado na Centralidade do Sequele, comuna de Cacuaco.

 

Com este triunfo os comandados do técnico Pedro Gonçalves colocam-se em vantagem na tabela da classificação, agora com nove pontos.

 

Na outra partida para a segunda ronda disputada as 16h00 no campo do R.I-20, os juniores (Sub-20), orientado pelos técnicos Telmo Costa e Artur Correia, foram surpreendidos pela formação do AKC do Cunene, tendo perdido por 1-0, após vencer ontem (07.01.18) domingo, o FC Bravos do Maquis por expressivos 7-0, na primeira jornada da prova.

 

Página 1 de 4

Please publish modules in offcanvas position.