Final

As nossas raparigas qualificaram-se hoje (17.10.14), para a final da 36ª edição da taça de africa dos clubes campeões, fruto da vitória diante do Etoile do Congo com o resultado confortavel de 29-19 com 18-09 ao intervalo.

Como temos vindo a afirmar, a equipa desde o inicio da competição que tem tido um desempenho de muito bom nível, com resultados que nos coloca cada vez mais seguro de atingir o objectivo da Direcção e da equipa técnica liderado pelo professor Viktor Tchicolaev, o de conquistar o título de campeão africano de clube da presente época.

Assim para a final, vamos reencontrar como é tradição a nivel do continente berço, o rival de todos os tempos o Petro de Luanda que venceu no jogo das meias-finais o Progresso do Sambizanga.

Para esta empreitada o Professores Viktor Tchicolaev apresentou inicialmente o seguite " sete":

Cristina Branco, Rossana Quitongo "Wandy", Juliana Machado, Wuta Dombaxi, Isabel Guialo, Albertina Cassoma e Elizabeth Cailo " Jú".

Tomaram também parte no jogo:

Nair Almeida, Lurdes Monteiro, Liliana Venancio, Cristiane Mwassesá, Isabel Eduardo, Silvia Mulabo, Luisa Makumbanza, Florinda Canhango e Delcia.

O desempenho das nossas bravas raparigas na presente edição da taça, consolida a posição do clube como líder do desenvolvimento da modalidade no país.

D`AGOSTO FORÇA!!

D`AGOSTO SEMPRE!!