salto

A equipa de juniores femininos venceu no dia 02 de junho 2012, o Sporting de Luanda por 25-15 (09-09 ao intervalo), em mais uma jornada do campeonato provincial da modalidade; o jogo teve lugar as 16H00, no recinto do Miramar ex Gama.

 

O desafio teve duas partes distintas, ou seja na 1º parte houve equilíbrio em termos do marcador, com o Sporting a destacar-se nos primeiros 15 minutos e a seguir a boa recuperação das nossas meninas que permitiu chegar-se ao intervalo empatadas por 9-9.

 

O 2º tempo foi bem diferente, com a nossa equipa a pressionar na primeira linha o Sporting, permitindo desta forma a recuperação da posse de bola e consequentemente um bom aproveitamento em contra-ataques particularmente por via da nossa promissora "canhota" Juliana Machado que foi a melhor marcadora com 07 golos.

 

Podemos também apreciar alguns momentos agradáveis de movimentos tácticos ofensivos com boa circulação de bola e troca de posições das jogadoras resultando em situações de vantagem, o que é bonito de se ver neste escalão.

 

D'Agosto força; D'Agosto sempre!!!