secteniscdn

"Treinador do 1º de Agosto fala da modalidade no Clube"

O 1º de Agosto vai participar no 1ª edição do torneio infantil sub-10 e 12 em ambos os sexos no dia 28/03/2015, no Clube de Ténis de Luanda.

A prova, é uma realização da Federação Angolana de Ténis, ensere-se no âmbito das comemorações do mês da mulher.

O jogo vai ser disputado ás 8h00 com a presença de vários Clubes: D´ Agosto, IMEL, Crianças a Mexerem, kika Gil e Clube de ténis de Lunda.

A experiência é nova, mais o 1º de Agosto está a trabalhar para melhorar a cada dia o quadro deste desporto. Sendo assim Mateus Luís dos SantosTreinador do clube, fala sobre a modalidade no Clube: “ a modalidade é nova, a cada dia que passa o desenvolvimento dos jogadores  tem crescido bastante. A aderência é singular, mais o lado masculino adere mais em relação ao feminino. Ela é praticada por idades compreendidas entre 10 a 15 nos e os seus treinos são realizados das 8h00 ás 10h00 e das 15h00 ás 16h00”.

 

O técnico afirmou também que para a modalidade  multiplicar é  necessário  que haja mais divulgação da mesma,  porque um dos motivos da falta de aderência é pelo facto da modalidade não ser ouvida, gerando o índice de pouca audiência.

Obrigado por visitar a nossa página

D`AGOSTO FORÇA!!

D`AGOSTO SEMPRE!!