filda chefe
 
 
Foi no princípio da manhã de hoje dia 25.07.15, que o Adido de Defesa junto da Embaixada de Portugal em Angola, o Capitão de mar e guerra João Passos, acompanhado do Dr. Paulo Cutileiro, acessor do Ministro da Defesa Nacional de Portugal, visitaram as instalações do 1º de Agosto. Ambos emissários foram recebidos pelo Presidente General Carlos Hendrick e distintos membros da Direção do Clube militar. Na sede do clube, os convidados constataram em loco o andamento das obras da piscina, os pavilhões de basquetebol e as demais áreas de apoio ao clube, tal como a comunicação e imagem.
 
De seguida os visitantes, foram levados ao Quartel do Ri-20, onde visitaram os campos Nicolla Berardinelli, as quadras de andebol, a sala de fisioterapia, o centro de estágio de futebol. Como o primeiro de agosto, não para de crescer, foi visita à cidade desportiva, do Clube Central das Forças Armadas, com as obras do Estádio França N'dalu, do pavilhão multiuso, o Internato, encantaram os visitantes, que comprovaram a grandeza do 1º de Agosto e congratularam a visão da nossa Direção.
 
Por fim, a comitiva deslocou-se a Feira Internacional de Luanda "FILDA", onde foi recebida pelo protocolo da mesma, e além de prestigiar o recinto com a sua presença, a sua Exa. General do Exército General Geraldes Sachipengo Nunda, o Presidente de Direção General Carlos Hendrick e os emissários portugueses, visitaram o stand do 1º de Agosto, situado no Pavilhão número 5, onde foram exibidos trofeus, equipamentos, do clube, tal como registraram-se sócios e promoveram-se novas oportunidades de negócios.