T08A4747-001

As nossas equipas principais de andebol em masculinos e femininos, superiorizaram-se novamente, hoje dia 23 de Junho2016 (quinta-feira), ao nosso rival Petro Atlético no jogos referentes as meias finais dos 38º Campeonatos Nacionais de seniores que decorrem desde o dia 14 no pavilhão principal da Cidadela Desportiva em Luanda.

 

Em masculinos tal como na fase preliminar, o jogo foi dominado totalmente pela nossa equipa, com o resultado a fixar-se em 35-21 com favoráveis 17-11 ao intervalo, fruto da melhor qualidade técnica e táctica dos nossos rapazes e boa circulação de bola que o grupo vem apresentando.

 

Em femininos mais uma vez o jogo não começou bem para as nossas meninas, chegando mesmo o adversário a obter uma vantagem de 05 golos; porém a equipa reagiu bem, equilibrou os movimentos defensivos, com boa pressão sobre a primeira linha, assumindo a gestão e controlo do jogo chegando ao intervalo já em vantagem de 14-13.

 

No segundo tempo, notamos mais uma vez uma melhor abordagem em termos de posicionamento e determinação defensiva das nossas jogadoras, sequenciadas com saídas muito bem coordenadas para o contra-ataque, permitindo assegurar uma margem confortável do resultado, que foi sendo ampliado até ao final, com o resultado a fixar-se em 08 golos de diferença, nomeadamente 31-23.

 

As finais realizam-se dia 25 de Junho 2016 (sábado) no pavilhão principal da Cidadela Desportiva; em masculinos vamos defrontar as 17h00 o Interclube, que venceu na meia final a Marinha.  Em femininos jogamos as 19h00 com a Marinha, que na meia final venceu o Progresso do Sambizanga por 21-20 após

prolongamento.

 

 

Mais informações em breve.

 

D`AGOSTO FORÇA!!

 

D`AGOSTO SEMPRE!!