IMG 9940

O treino foi realizado no pavilhão Hala Mladost na cidade Bratislava. Foi um treino para limar as arestas, e as outras técnicas defensivas.

 

Segundo o adjunto Jóse Terça Chuma: “a preparação esta a ser boa, em função do que sabemos com relação a Rússia estamos a preparar a equipa com relação ao ataque e a defesa de 6  0 e 5  1 é assim que a Rússia ira se apresentar, ao menos foram os indicativos que tivemos dos jogos já realizados pela Rússia e pensamos que dentro daquilo que temos vindo trabalhar defensivamente e ofensivamente esta a ser uma preparação bem cuidada e um treino ligeiro para poder aprimorar alguns aspectos e penso que vamos estar bem e procurar fazer o melhor que podemos para conseguimos surpreender o adversário”.

 

O treinador reiterou ainda que: “Cometemos alguns erros com relação a seleção Japonesa foi o primeiro jogo as nossas atletas estavam muito ansiosas mais isto é normal em qualquer escalão, agora a equipa esta mais concentrada segura e confiante para o jogo frente a Rússia”.