andebol

As nossas equipas seniores de andebol em ambos os sexos tiveram um fim-de-semana tranquilo na sua deslocação a Província do Huambo, onde disputaram as meias-finais da Taça de Angola com a equipas locais do Misto do Huambo também em ambos os sexos.

Os jogos foram referentes as meias finais da Taça de Angola, realizaram-se no dia 19 de Outubro 2012, as 17h00 e 19h00 respectivamente, no Pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnem , com os resultados expressivos de 41 - 08 em masculinos (18-02 ao intervalo) e 53 – 08 em Femininos (39-04 ao intervalo).

No dia 20/10/2012, o primeiro jogo teve apenas a duração de 15 minutos com a nossa equipa de seniores femininos a vencer por 10 -0; O jogo foi interrompido por falta de energia, devido a forte chuva que se abateu na altura na cidade capital do planalto Central; deste modo não se realizou igualmente o jogo dos masculinos devido a diferença substancial entre as equipas concordaram em não realizar os jogos.

Eram notáveis as diferenças em termos de valores das equipas bem como o nível e ritmo competitivo em ambos os jogos.

Com estes resultados, as nossas equipas apuram-se para as finais da Taça de Angola, que se vão disputar na sexta-feira, sendo o nosso adversário em Femininos o Petro de Luanda e em Masculinos o Interclube.

As finais da competição vão decorrer na sexta-feira, as 17H30 no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva.

É de salientar que os nossos seniores masculinos são os atuais detentores da Taça.

Convidamos a todos amantes da modalidade a estarem presentes, afim de em conjunto apoiarmos e motivarmos os (as) nossos (as) atletas para a vitória nos jogos da final da Taça.