IMG 9477

As nossas equipas de seniores de andebol em ambos os sexos, vão disputar hoje 26 de Outubro 2012 (sexta-feira) no pavilhão principal da Cidadela Desportiva as finais da Taça de Angola. 

 Em seniores masculinos, vamos defrontar as 17h30 o Interclube e na classe feminina o Petro de Luanda;

 Ambos desafios são muito importantes para as nossas equipas que vão defrontar em ambas as classes os actuais detentores do troféu; por outro os jogos vão servir de barómetro do nosso nível desportivo a cerca de 03 semanas da participação na Taça de África dos Clubes Campeões a decorrer de 14 a 25 de Novembro 2012, na cidade de Tânger – Reino de Marrocos.

Devemos referir que em masculinos vencemos esta prova em 04 ocasiões, pelo que a equipa sob liderança de Filipe Cruz, vai tudo fazer para reconquistá-lo, e desta forma assegurar os 02 títulos mais importantes da época para a nossa galeria de troféus.

Em femininos nunca vencemos esta prova pelo que será uma boa oportunidade para a nossa equipa conquistá-la, e demonstrar que o título nacional perdido este ano na cidade de Benguela não retirou a capacidade competitiva da equipa.

Teremos a oportunidade também de ver, num jogo habitualmente de grande nível competitivo, o desempenho das duas atletas contratadas especialmente para reforçar a equipa para a taça de África dos clubes campeões Laura Gina (romena a jogar em Espanha) Ana Seabra (portuguesa).

Desejamos um bom jogo aos nossos rapazes e raparigas, e a conquista dos troféus.