Continua a campanha de angariação de sócios na Caixa de Segurança Social das Forças Armadas Angolanas (CSSFAA) que teve início no dia 03 de Novembro de 2016.

A nossa agremiação aproveita o momento da prova de vida, para tornar sócios os militares reformados que amam o 1º de Agosto e que directa ou indirectamente ajudaram no surgimento do nosso clube.

Sua Excia o Senhor General Jacinto Pedro Kavunga, Director Geral da Caixa de Segurança Social das FAA, sentiu-se lisonjeado por receber a brigada de angariação de sócios do D'Agosto, confirmando ser um grande adepto o 1º de Agosto.

Os militares reformados têm-se mostrado satisfeitos por obterem o cartão de sócios, e orgulhosos de receber a T'shirt com o emblema do Glorioso Campeão Nacional de Futebol 2016.

O 1º de Agosto tem como objectivo angariar o maior número de sócios civis, militares e reformados a fim de melhorar a sua estabilidade financeira e puder erguer as infraestruturas e seus projectos ligados a formação dos atletas nas modalidades que o clube alberga.

O Tenente General Saturnino, actualmente Delegado Provincial de Luanda da Caixa de Segurança Social das Forças Armadas Angolanas, Co-fundador do Clube, e também jogador da primeira equipa de futebol, disse: “ Acho que o 1º de Agosto fez muito bem em realizar esta campanha de angariação de sócios, porque o clube tem que crescer e tem que fazer com que haja muito mais sócios, pois a quotização dos sócios é que vai fazer com que haja melhorias no Clube; a mensagem que deixo para os sócios é que não deixem de pagar as suas cotas; aos adeptos e simpatizantes que se tornem sócios e que se juntem a esta grande família e ajudem o seu Clube do coração a crescer, porque o 1º de Agosto é um clube das Forças Armadas, mas é abrangente a toda Nação Angolana”!

Com este feito, a nossa agremiação juntou o útil ao agradável para proporcionar num futuro próximo com o valor das quotas, o crescimento da Cidade Desportiva e a qualidade de atletas para o desporto agostino, nacional e até mesmo internacional, facto que muito vai orgulhar a nação rubro negra.