T08A0365 cópia

15 de Março de 2017                                                                                                                   Foto: Waldemar dos Santos

 

                  Dragan Jovic: “Temos mais opções no meio campo”!

 

O técnico principal da nossa equipa de futebol Dragan Jovic, ainda na senda da entrevista concedida exclusivamente ao nosso “site” pediu aos adeptos do Clube Central das Forças Armadas Angolanas, tempo e paciência para a adaptação de certos jogadores.

O treinador está consciente da pressão e exigência natural de um clube como é o 1º de Agosto, no entanto reconhece a qualidade dos atletas que fazem parte do seu plantel e acredita que dias melhores estão por vir para alegria de todos os que acreditam na equipa militar. Apesar de todas as alterações feitas no plantel agostino, o técnico acredita na revalidação do título,  sendo no entanto necessário muito empenho e apoio de todos.  

Neste âmbito perguntamos ao técnico: "O primeiro de Agosto perdeu peças importantes no ataque, mas concorda que ganhou outras no meio campo com as entradas de  Show, Macaia  e MeDá" ?

A propósito o técnico respondeu: "concordo consigo, porque agora temos mais opções no meio campo e estes miúdos podem ajudar também, eles precisam de tempo e paciência com a equipa técnica e com os adeptos porque eles obviamente têm talento e capacidade para ajudar a alcançar todos os nossos objectivos”!

 Estas declarações do treinador, vem mais uma vez mostrar a união e organização do nosso balneário rumo a revalidação do título de campeão nacional. De realçar ainda que ontem a nossa equipa venceu a formação do “Bravos do Maquis” por 2-0, em jogo a contar para 6ª jornada do campeonato nacional de futebol, golos apontados por Nelson e Buá. 

 

Obrigado por visitar a nossa página e se manter informado.