Para saudar o 3º aniversário do Internato 4 de Abril e o 1º do Centro de Formação Desportiva, realizou-se hoje (29.04.17) um almoço de confraternização entre membros da Direcção, atletas e todo corpo funcional das infraestruturas, na cidade desportiva do clube.

Num ambiente festivo os atletas puderam mostrar outras das suas habilidades como: a dança, a representação por meio do teatro.

O Director da Cidade Desportiva, Carlos Coutinho não deixou de expressar os seus sentimentos já que duas partes fundamentais deste projecto já produzem efeito.

“Ser atleta da nossa academia não é apenas um estatuto, mas sim uma responsabilidade acrescida, por isso o Presidente do Clube, General Carlos Hendrick possibilitou o crescer da qualidade de vida desportiva e académica dos atletas que aqui já se encontram, esperando que num futuro próximo atinjamos as metas de excelência para o desporto agostino e consequentemente nacional”.

 

Já os atletas numa nota de agradecimento, enaltecem o trabalho da Direcção do Clube e aproveitaram o momento para pedirem desculpas as assistentes socias que são como a segunda mãe, aos professores médicos, nutricionais pelo mau comportamento que muitas vezes demonstram.