0b158f16a-84bd-49f9-8a7f-0539188509ab

O Clube Desportivo 1º de Agosto, no quadro do seu plano estratégico de desnvolvimento, tem como objectivo figurar no futuro entre os colossos do continente e do mundo.

Neste âmbito o Presidente de Direção, Sua Excia Senhor General Carlos Hendrick decidiu nomear mais um quadro nacional, cuja tarefa será o de implementar o Gabinete de Scouting, Base de Dados e Gestão de Informação, em todas estruturas do Clube.

Esta área será liderada pelo Professor Miller Gomes, um renomado treinador de futebol com provas dadas em termos de curriculum e conhecimento da ciência desportiva.

A informação foi avançada pelo recém nomeado Vice-Presidente para o futebol, Senhor Paulo Magueijo, formado em relações internacionais e com um mestrado em negóciação de conflitos.

A este propósito  o Presidente de Direção disse: “pretendemos valorizar o futebol de formação, proteger os jogadores recém-formados, de formas a não desperdiçarmos valores; o 1º de Agosto está preocupado com o surgimento de vários agentes desportivos, e a contínua tendência de descredibilizar o campeonato nacional; há uma necessidade de valorizar o Girabola mantendo os melhores atletas e acrescentar qualidade  a competição”!

A modalidade de futebol é a mais representativa na nossa agremiação desportiva, não só no que diz respeito a equipa sénior, mas também a nível  dos escalões de base, onde todos os dias são forjados atletas e homens bem formados tanto desportiva, como académicamente.

 

D'AGOSTO FORÇA!!

D'AGOSTO SEMPRE!!!