bic_multicaixa.jpg

O Clube Desportivo 1º de Agosto e o Banco BIC, realizaram hoje 22 de Maio de 2017, (segunda feira) no salão de conferências da sede do Clube,  a cerimónia de lançamento do cartão multicaixa "BIC 1º de Agosto".

Este cartão tem as mesmas funcionalidades que a de um cartão de débito comum, foi criado com a finalidade de facilitar  o processo de pagamento de cotas dos sócios do 1º de Agosto. Desta forma ao aderir ao cartão, passa a ser mais fácil tornar-se sócio deste clube em qualquer parte de Angola, devendo para o efeito deslocar-se a uma agência BIC próxima de Sí.

O Director Adjunto para a Área de Sócios do 1º de Agosto, Geovanni Pascoal, elucidou as características, vantagens, e benefícios de tornar-se sócio do Clube adquirindo o cartão multicaixa D`Agosto.

" Trata-se de um cartão que permite fazer pagamentos de forma simples e segura, consultar os movimentos de conta, saldo bancário e IBAN, fazer operações e transferências bancárias, levantar dinheiro 24 horas por dia; tem a particularidade de que os sócios do 1º de Agosto, passam a ter vantagens de acesso aos jogos de futebol grátis com lugares nos camarotes, jogos de Basket,  compra de material na loja com desconto e direito a camisola e cachecol  do Clube".

No acto, o  Presidente de Direcção do Clube, General Carlos Hendricks, manifestou também a sua satisfação em relação aos métodos de inovação para angariação de sócios, afirmando: “ O 1º de Agosto é um clube que procura seguir as tecnologias; o nosso maior objectivo com este cartão é facilitar os nossos adeptos a tornarem-se mais próximos de nós”.

Estiveram presentes ao acto solene, quadros directivos das duas instituições, com destaque para o Presidente de Direcção, General Carlos Hendrick, o Administrador do Banco Bic, Dr. Pedro Nunes Mbidingani, o Director Adjunto da área de sócios do Clube, Geovani Pascual e a Directora de Marketing do Banco BIC, Mafalda dos Santos Carvalho.