T08A8659

                                            

PAULO MACEDO: “É O RECONHECIMENTO DO TRABALHO QUE TENHO DESENVOLVIDO”

Paulo Macedo, foi hoje 01/06/17 (quinta feira) apresentado como técnico principal da equipa sénior masculina de basquetebol do Clube, em substituição de Ricardo Casas, que orientou a equipa nas duas últimas temporadas.

A informação foi adiantada nesta tarde de quinta-feira, pelo Presidente de Direção, Sua Excia. Senhor General Carlos Hendrick, na presença do Director Geral, Fernado Barbosa, o Director para o Basquetebol, Sílvio Lemos e outros membros da Direcção.

Na ocasião, o Presidente Carlos Hendrick desejou bom regresso a Paulo Macedo no comando da equipa principal, e espera que os resultados e a boa postura que caracterizam o basquetebol do 1ºde Agosto estejam de volta nos próximos tempos.

O técnico mostrou-se optimista com o voto de confiança, realçando ainda que nunca saiu do Clube, por isso é um prazer reassumir a liderança da equipa principal, garantindo  que o trabalho será a chave para o sucesso.

“É um sentimento muito bom;…...porque é o reconhecimento de um trabalho que tenho desenvolvido; vou fazer o possível para que a Direcção do Clube não tenha dúvidas que fez a aposta certa.”!

 

Obrigado por visitar a nossa página e actualizar os seus conhecimentos!