213444

 

Inácio Vicente Malheiros Dos Santos, vulgarmente conhecido como “Mama”, passa a ser o novo treinador da equipa principal de Hóquei em Patins do Clube.

O acto de apresentação e confirmação, aconteceu esta manhã de sexta-feira 02/06/17, no salão nobre da Sede do Clube Central.

Feita a apresentação, “Mama” não escondeu a sua satisfação e manifestou o desejo de contribuir com os seus conhecimentos e colaboração de todos, para o sucesso da equipa sénior na soma de títulos.

O treinador rende no cargo o português António Gaspar, que passa agora a ocupar a função de coordenador técnico para o hóquei em patins, no clube do rio – seco, clube onde trabalhou como treinador nos últimos seis anos.

Depois de duas temporadas consecutivas no Petro de Luanda, Mama, que também já comandou a selecção nacionalsub-20, assume a missão de revalidar os títulos obtidos em 2016.

Na presente temporada, os“ militares” vão disputar o torneio de abertura, o campeonato provincial de Luanda, Taça de Angola e o campeonato nacional.