DSC 0392

"A RELVA ESTÁ FOFINHA"…

 26 de Junho de 2016                                                                    Foto: João Manuel

A nossa equipa principal de futebol realizou na manhã de hoje 26/06/17 um treino de recuperação no relvado do estádio de futebol do 1º de Agosto, General António Dos Santos França "N'dalu", que se encontra numa fase avançada da sua construção. 

Os jogadores da equipa principal, foram surpreendidos pela equipa técnica, quando se apresentaram esta manhã para realizar o treino no relvado habitual do RI-20; quanto menos esperavam, receberam o convite para testar a relva do futuro estádio do clube central das Forças Armadas Angolanas.

DSC 0434-001

O treino decorreu sem problemas e no final os jogadores mostraram-se satisfeitos com a qualidade do relvado e manifestaram o desejo de num futuro muito breve começarem a realizar os seus jogos oficiais no local.

Ouvimos todos dizerem consensualmente que a "a relva está fofinha", manifestando o desejo de oferecer muitas vitórias aos adeptos no futuro estádio do 1ºde Agosto.

O treinador adjunto, Ivo Raimundo Traça também mostrou-se encantado com o estado avançado das obras, afirmando tratar-se de um grande obra da Direcção do Clube.

Considerou que futuramente o empreendimento vai garantir melhor conforto para os  jogadores, equipa técnica, dirigentes, convidados, sócios, adeptos, simpatizantes e de forma geral de todos que futuramente vão se deslocar ao estádio General França N`dalu.

Por outro lado a arquitecta do clube, senhora Elizabeth Caílo, disse: "que ainda tem muito por se fazer, para o que se pretende neste estádio; terá capacidade para albergar cerca de 20 mil espectadores; neste momento está concluído o primeiro anel, que tem a capacidade para suportar nove mil, faltando o segundo anel, que vai albergar 11 mil espectadores"!

De forma geral, deixou claro que as obras decorrem a bom ritmo.

 

Obrigado por visitar a nossa página e actualizar os seus conhecimentos!