ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail

É com indisfarçável que qualquer sócio ou adepto do 1º de Agosto contempla o empreendimento desportivo que está a ser erguido no Ex. Regimento de Transmissões das Forças Armadas Angolanas, localizado no distrito urbano da Maianga, comuna do Cassequel e que engloba um estádio de futebol, um pavilhão multiusos, campo de ténis, piscina olímpica, instalações para internato de atletas, escritórios, ginásios um colégio.

Estádio "França Ndalu"

 

 

11

 

Com capacidade para 20 mil espectadores, o estádio "França Ndalu", que homenageia um dos fundadores do Clube, é a verdadeira "joia da coroa do projecto". A colocação da malha sol, para dar consistência ao piso antes do arrelvamento, é já prenúncio do estado avançado das obras. As bancadas do primeiro anel já estão finalizadas e procede-se aos acabamentos dos balneários, gabinetes de imprensa, camarotes e tribuna VIP.

WhatsApp Image 2017-07-20 at 11.43.50

Pavilhão Multiuso "Paulo Bunze"

 

WhatsApp Image 2017-07-20 at 11.51.371

 

paulo Bunze

 


O pavilhão multiuso denominado "Paulo Bunze" que foi um do melhores jogadores da modalidade de andebol, por isso mereceu a homenagem, terá capacidade para três mil pessoas e servirá as modalidades de andebol, basquete e voleibol.

Campo Ndunguidi Daniel

WhatsApp Image 2017-07-20 at 12.01.44

 

WhatsApp Image 2017-07-20 at 12.02.31

Centro de Alto Rendimento

infra

 


Este espaço já alberga 25 atletas em idade de formação provinientes de Luanda, Benguela e Lubango respectivamente.

Internato 4 de Abril

4 de abril

 


O internato 4 de Abril para os atletas do sexo masculino, inaugurado no dia em que foi consagrada a Paz em Angola, alberga cerca de 35 jovens atletas em formação. As instalações dispõem de seis quartos, sala de visitas, refeitório, áreas de trabalho administrativo, sala de lazer, balneários e posto médico.

WhatsApp Image 2017-07-20 at 11.55.58

A Cidade Desportiva ficará completa com a Piscina Olímpica, um Centro Comercial, campos de treino específico de futebol, Universidade de Motricidade Humana e um residencial habitacional, cujas obras estão a obedecer o cronograma previamente estabelecido pela Direcção do clube que reforça assim a aposta na formação de jovens atletas.

 

Galeria

MULTIMEDIA

Patrocinadores


 tcg  bfa atlantico  logotipo zap