T08A8792

A nossa equipa masculina de andebol venceu nesta noite de sexta-feira (21.01.17) a formação do Petro de Luanda por 28x19 em partida referente a 9ª e penúltima jornada do campeonato nacional, disputado no pavilhão principal da Cidadela Desportiva.

Os comandados de Filipe Cruz entraram em campo determinados com o sistema defensivo 5-1 (5 atletas entre a linha dos 6 e 7 metros e 1 atleta na linha dos 9 metros) e superiorizaram-se levando vantagem de 14x9 ao intervalo.

No reatamento, um 1º de Agosto mais clarificado nos seus movimentos, aumentou o ritmo de jogo vencendo assim a partida por um diferencial de nove golos.

Filipe Cruz técnico militar apresentou o seguinte sete inicial:

Guarda-redes: Claudio Pedro, pivôt: Gabriel Teca, ponta direito: Osvaldo Mulenessa, ponta esquerda: Elsemar Pedro, lateral direito: José Rolo, lateral esquerdo: Declerck Sibo, central Marcelino Manuel.

Suplentes: pivôt: Agnelo Quitongo,lateral esquerdo: Sérgio Lopes, central: Rome Hebo e Cláudio Lopes, ponta direita: Otiniel Pasqual, ponta esquerda: Adilson Maneco, lateral direito: Feliciano Couvero.

Dizer também que na classe feminina, a nossa equipa satélite, Marinha de Guerra ocupou a 3ª posição do pódium ao vencer hoje a formação do ASA por 22x19.