ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter

T08A5944

O 1º de Agosto desloca-se amanhã dia 02 de setembro (sábado), a província do Uíge para defrontar a equipa local, o Santa Rita de Cássia, em partida pontuavel para a 23ª jornada do “ Girabola Zap 2017”.

O jogo a ser disputado no estádio 04 de Fevereiro, vai opôr o último classificado ao líder da prova e actual campeão nacional.

Falando em conferência de imprensa, o técnico adjunto da equipa Ivo Traça garantiu prontidão para vencer nas terras do bago vermelho.

Trabalhamos durante a semana, sabemos que não vai ser fácil porque o adversário precisa de pontos para se manter na competição; estamos motivados e preparados para conquistar os três pontos fora de casa"!

Sobre a partida o atleta Diogo Rosado disse que apesar de não ser uma tarefa fácil, o grupo vai procurar cumprir com o objectivo: "vamos dar o nosso máximo, temos os nossos objectivos que é a revalidação do titulo, por este motivo temos que vencer"!

O Girabola é comandado pela nossa equipa com 50 pontos, ao passo que o Santa Rita é o último classificado com apenas 15 pontos.


D´AGOSTO FORÇA!

D´AGOSTO SEMPRE!!

 

Publicidade

MULTIMEDIA

Patrocinadores


 tcg  bfa atlantico  logotipo zap