ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter

Nota de_Condolencias2

Foi com profunda dor, tristeza e consternação que a Direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, tomou conhecimento do passamento físico da Funcionária Eva António Gonçalves Cadete Miguel, ocorrido ontem dia 05 de Setembro de 2017.

Tia Cadete,  como era carinhosamente tratada, foi uma verdadeira cozinheira de mão cheia e Mãe de todos. De 59 anos de idade, natural da Caála, Província do Huambo, ingressou no Clube com 23 anos de idade, como chefe de cozinha do Complexo Desportivo do Miramar “GAMA”.

Como uma verdadeira Mãe, sempre tratou a todos com respeito e muito carinho. Prestou seu apoio incondicional ao Clube,  onde  teve os atletas para quem cozinhava como seus filhos. Na equipa de Seniores em futebol, por onde passaram inúmeros rostos, Tia Cadete, deixou a sua marca, pois cozinhava para os mesmos e torcia em cada vitória, empate ou derrota, aconselhando-os a lutarem para alcance dos seus objectivos e,  levar o clube a vitória. Faltam palavras para descrever o vazio que “Tia Cadete”  deixou no Clube e no coração de todos que a amavam. Adepta ferrenha, Mãe e motivadora, dedicou mais de trinta anos da sua vida ao Clube Central das Forças Armadas.

Neste momento de dor e tristeza, em nome da Direcção do Clube, funcionários, treinadores, atletas, sócios e simpatizantes, inclinamo-nos perante a sua memória, endereçando a família enlutada as nossas sentidas condolências.

 

 Que a Sua alma descanse em paz!

                          

O Presidente de Direcção

Carlos Alberto Hendrick Vaal da Silva

***General***

 

Galeria

MULTIMEDIA

Patrocinadores


 tcg  bfa atlantico  logotipo zap