ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter

 T08A7098

08 de Setembro de 2017                                                                                                     Foto:Waldemar dos Santos

AGOSTINOS QUEREM REASSUMIR A LIDERANÇA

O jogo entre o 1º de Agosto e o Petro de Luanda agendado para este domingo, 10/09/17 a partir das 17h00 no Estádio Nacional 11 de Novembro - referente a 24ª jornada do campeonato nacional de futebol “Girabola Zap” - foi lançado hoje em conferência de imprensa nas instalações do Ex-RI-20.

Em presença de várias órgãos de informação, o treinador adjunto Ivo Raimundo Traça, garantiu a tranquilidade e motivação no seio do grupo para vencer o jogo e consequentemente reassumir a liderança do Girabola.

Clinicamente confirmam-se alguns casos, mas ainda assim o treinador garante tranquilidade, mesmo reconhecendo o valor do adversário e o clima que envolve o clássico.

T08A7128-001

O capitão da equipa, Dany Massunguna, disse que o balneário está de saúde e a palavra de ordem é VITÓRIA, por isso a equipa vai entrar em jogo com determinação e vontade de vencer. Aproveitou também para reforçar o apelo ao civismo dos adepotos das duas equipas, antes, durante e depois do jogo.

Curiosidade:

Recuando ao tempo, 1981, "isto mesmo 1981"!…ou seja a 36 anos, altura em que quase nenhum dos jogadores que entrará em campo estava nascido, aconteceu o primeiro  dos muitos jogos deste Clássico Angolano, no Estádio dos Coqueiros, em  que vencemos os petrolíferos por 2-0.

Obrigado por visitar a nossa página para actualizar e aumentar os seus conhecimentos!

D'AGOSTO FORÇA!!

D'AGOSTO SEMPRE!!!


 

Galeria

MULTIMEDIA

Patrocinadores


 tcg  bfa atlantico  logotipo zap