ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter

As equipas de Juvenis e Juniores do 1º de Agosto defrontaram hoje 20 de Setembro em casa as suas similares do Real Sambila, em partida referente a 24º jornada do campeonato provincial.

A equipa de Juvenis obteve vitória diante do Real Sambila por expressivos 5-1 golos apontados por: Melono Dala (2) golos, Gerson da Silva (2) golos e Rivaldo Cambuta (1) golo. Os pupilos de Pedro Gonçaves mantêm-se em 1º lugar na tabela de classificação com 47 pontos. Ao passo que a equipa de Juniores perdeu  por 2-1, Justino Songa foi o autor do golo.  

Dionísio de Castro mas conhecido por (Campeão) nas lides do futebol de formação  fez uma breve explanação sobre as duas equipas em campo: "A equipa de Juvenis entrou muito bem na partida, soube controlar a bola do principio ao fim, soube organizar a defesa e o ataque, motivo pela qual tivemos êxitos, quanto aos Juniores  oportunidades de golos não faltaram, tiveram uma grande exibição, mais infelizmente cometemos muitos erros e  o Real Sambila soube aproveitar bem daqui para frente só nos resta trabalhar para que possamos estar bem nos próximos jogos que não serão fáceis mais faremos o impossível para sairmos vitoriosos”. Disse


 A 25º jornada do campeonato provincial para ambas as classes, está marcada para o dia 24 de Setembro(sábado) a partir das 07h45 no campo da AFA.

 1º de Agosto Vs AFA


Dagosto Força!!!

Dagosto Sempre!!!

 

Galeria

MULTIMEDIA

Patrocinadores


 tcg  bfa atlantico  logotipo zap