ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter

22050128 1645010182196746_5119502738270006435_n

Hoje o Campo de Futebol Ndunguidi Daniel, na Academia Desportiva do 1º De Agosto, foi palco de mais um gesto solidário. O clube “rubro e negro” juntamente com a organização MISS CPLP promoveram um jogo amigável de futebol, divertido e, essencialmente, de grande carácter humano. Para esta partida as protagonistas foram as candidatas a MISS CPLP e a equipa feminina campeã provincial 2017 do Dagosto.

O Centro Pequena Semente foi a instituição escolhida para receber os donativos, os abraços, os sorrisos e o carinho de todos os presentes e, em especial, do lote das 36 MISSES em campo.

Dar as mãos ao próximo, um acto que cabe a todos nós em cada dia vivido. Este evento solidário começou e teve o seu término com uma visita guiada pelas instalações da Cidade Desportiva orientada pelo Diretor Dr. Carlos Coutinho seguido de um pequeno convívio entre as candidatas “MISS CPLP” e as jogadoras de futebol feminino do clube e as atletas de andebol residentes do centro de formação Desportiva do 1º de Agosto, neste convívio a passagem de modelo e a Eleição da Miss Cidade Desportiva não passou despercebido.

 “Solidariedade não é dar o que sobra, é dar o que falta. O Mundo precisa de gente que se preocupa com o próximo… que sejas tu o próximo!

O 1º De Agosto é Solidariedade, Saúde e Desporto!!!

Dagosto Força !!!

Dagosto Sempre !!!

 

Galeria

MULTIMEDIA

Patrocinadores


 tcg  bfa atlantico  logotipo zap