ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter

IMG 8434

" FIQUEI MUITO EMCIONADA NA RECEPÇÂO DE COLEGAS E TÈCNICOS, E PRETENDO ATINGIR EM REPRESENTAÇÂO DO D`AGOSTO O MAXIMO QUE UMA ATLETA DESEJA "!!!

 

Apresentação:

" Leia Tânia do Bastinha Dongue, enquadra-se no perfil de atletas, que se pode definir como sendo pré-destinada para o desporto, e no caso específico para o basquetebol "!!!

É com orgulho que hoje temos a honra de vê-la integrada e a representar as cores do nosso clube, augurando que a sua passagem pelo D´Agosto seja coroada de muito êxitos e sucessos.

BEM -VINDA LEIA!

 

Neste âmbito propomo-nos a partilhar com os nossos adeptos, atletas, técnicos, dirigentes e todos os visitantes da página Web por via da presente entrevista, o “ EU “ da atleta e da pessoa humana, pontos de vista, objectivos e perspectivas neste novo desafio da sua carreira desportiva. 

 

 

" FALAR DE BASQUETEBOL"

 

ENTREVISTA:

Chamo-me Leia Tânia do Bastinha Dongue, mais conhecida por “Tanucha” , tenho 22 anos de idade, completado na sexta-feira passada dia 24 de Maio de 13, tenho 185cm altura, de nacionalidade Moçambicana.

A quantos anos praticas esta modalidade?

Pratico a modalidade de basquetebol desde 2004 (9 anos) até a data presente.

Comecei a minha carreira desportiva no clube desportivo de Maputo, na equipe sénior em 2007, mas já vinha do escalão de formação até chegar a equipe sénior, e em 2011 moldei-me do desportivo de Maputo para liga muçulmana, e da liga muçulmana, sai este ano para o clube desportivo 1º de Agosto.

Qual a sua visão sobre o clube desportivo de 1º de Agosto?

Acho que por aquilo que tenho visto e um clube muito grande aqui em Angola e é um clube de referencia pela história do próprio clube, e os feitos que tem exercido e espero continuar a dar os meus êxitos e ajudar o clube.   

É a 1ª vez em Angola?

Bom gostei primeiro da forma acolhedora que as pessoas tiveram não vi tanta diferencia com Maputo, mais espero com mais tempo tenha outra impressões, mais gostei da forma como fui recebida.

O que sabe sobre o basquetebol feminino de Angola?

Sei da rivalidade entre o 1º D´Agosto e o interclube, esta e uma rivalidade muito grande e pude ver alguns campeonatos passados, e o ano passado o 1º D´Agosto teve um feito que foi erguer uma taça, isto foi muito bom para elevar o alto estima do clube 1º D´ Agosto e daqui em diante continuar com aquelas que são metas e objectivos do clube.

A finalizar, uma mensagem aos nossos adeptos do basquetebol e a grande massa associativa do D´AGOSTO:

Tudo na vida se faz com responsabilidade, dedicação e vontade de trabalhar, afim de obtermos bons resultados; é o que desejo para a nossa equipa.

Bom Ano de 2013 para todos os adeptos do 1º de Agosto!

 


Muito obrigado

 

 LEIA TÂNIA

 

 

Luanda, Maio 2013.

 

 

Publicidade

agosto gif

MULTIMEDIA

PRÓXIMOS JOGOS

 

ESTÁDIO
04 DE JANEIRO

VS
04/10/2014

15h00

 teamlogo2

  

Patrocinadores

 tcg  bfa cristalina  atlantico   supersport