O 11 de Novembro acolhe no próximo dia 2 de outubro terça-feira a grande festa do futebol Africano no jogo a contar para primeira mão das meias finais da liga dos clubes campeões de África entre o 1º de Agosto e o Esperance de Túnis as 17h:00. O conjunto militar sente-se motivado tendo em conta o acesso as meias finais ao superar o TP Mazembe no jogo da segunda mão que teve o resultado a uma bola com o golo apontado por Mongo.
Os militares começam o grande embate em casa frente a um adversário já conhecido há anos, o encontro relembra o saudoso jogo de 1998 referente a antiga competição “taça dos vencedores das taças” que encheu o emblemático e histórico estádio da cidadela desportiva.
Segundo o técnico da formação rubro negro Zoran Maki, “os últimos treinos estão a decorrer na conformidade, reconhece o potencial do adversário, mas salienta que a situação do plantel está controlada e vive-se um ambiente de total motivação e humildade no seio do seu balneário com exceção de Mingo Bille, Guelor e Ibukun que treinam limitados”.