Novembro 22, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Clarisse Mpaka reforça equipa sénior de basquetebol

 

Clarisse Mpaka, a extremo de 34 anos e 1,77 m de altura é o novo reforço da nossa equipa sénior feminina de basquetebol. A atleta angolana que sempre jogou em França e  já alinhou em clubes da primeira e segunda divisão francesa, defende agora as cores rubro e negra, e ingressa motivada e desejosa de conquistar títulos e mais títulos para o clube militar.

“Estou orgulhosa de jogar para o 1º de Agosto, porque sei que é um bom Clube, conhecido e muito bem referenciado na Europa, em França é das maiores referencias do desporto angolano. É muito bom poder jogar no meu país, e mais ainda num clube campeão. Almejo trabalhar com afinco e humildade para um boa prestação ao serviço do 1º de  Agosto”, declarou a atleta.

Clarisse que se assume como uma jogadora experiente, diz ainda ser boa na penetração para o ataque ao cesto, nos lançamentos de dois e três pontos, bem como nos lances livres. O passe é também outras das características apontadas pela extremo.

“ Espero contribuir ao máximo para novas vitórias e conquistas do 1º de  Agosto. São muitos anos dedicados ao desporto, e muita coisa para meter em prática na equipa, falando propriamente daquilo que são as minhas experiências enquanto jogadora da europa“, objectivou a jogadora.

Sobre a interacção com as companheiras de equipa, Mpaka frisou:

“A interacção com as outras atletas é boa, uma vez que já conheço muitas delas da selecção nacional. a equipa é recheada de jogadoras muito fortes, quer física quer tecnicamente, e sei que juntas faremos da nossa equipa melhor e mais forte“.

A primeira prestação de Clarisse Mpaka pelo Clube Central das Forças Armadas, acontece já amanhã, dia 15 de Junho, onde as pupilas de Jaime Covilhã defrontarão o InterClube de Luanda, no pavilhão Helmarc do Kilamba, e as expectativas da atleta são as melhores possíveis

“Amanhã será o meu primeiro desafio defendendo o clube militar, estou expectante, e meu objectivo é ganhar, ganhar e ganhar sempre“, afirmou a atleta.

Outro reforço do clube para equipa feminina é a jogadora americana de WNBA  Lyndra Weaver de 31 anos e 1,84 de altura. 

 

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 14 Junho 2018 14:43