Novembro 22, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

“Para os jogos que restam no campeonato, peço o máximo apoio dos adeptos”

Reagindo à sua escolha, pela CAF, para o 11 ideal da última jornada da fase de grupos, o defesa central Bobó afirmou:

 

“Fiquei contente por fazer parte do 11 ideal da Liga dos Campeões. Isto deve-se ao trabalho colectivo, mas fiquei feliz por esta recompensa individual. É fruto de muito trabalho, porque o meu foco está em continuar a dar o máximo dia após dia, desempenhando bem a minha função na defesa. Procuro sempre ajudar a equipa, quer a  evitar que sofra golos, como, sempre que possível, dando o meu contributo ao sector ofensivo. 

 

“Quando estou em campo o meu objectivo principal é não perder. O Primeiro de Agosto é uma grande equipa e no seio do grupo impera a vontade de conquistar o campeonato nacional e alcançar o Penta. Em Junho de 2020 completo 5 temporadas no Girabola, fiz a minha estréia em 2015, após ter  jogado nos campeonatos do Congo Democrático, África do Sul e Qatar. Considero que o campeonato angolano é  competitivo, com muitos atletas de qualidade e, acima de tudo, sinto-me feliz aqui. 

 

“Posso dizer que os dérbis com o Petro são os jogos de maior dificuldade....são desafios fisica e psicologicamente muito duros, para homens de “barba rija”, devido à pressão, porque ninguém quer perder estes embates. Não digo que sejam mais difíceis ou mais fáceis, mas nessas partidas o meu nível de concentração é muito maior. A par do clássico, jogar contra o Inter Clube, Sagrada Esperança, Desportivo da Huíla e Progresso do Sambizanga  também requer o máximo de concentração... procuro nunca subestimar os adversários e desempenhar sempre da melhor forma a minha principal função, que é defender.

 

“Aos adeptos do D´Agosto, peço que continuem a apoiar-nos, sabemos que não cumprimos um dos objectivos da época, que era a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões Africanos, mas vamos continuar a trabalhar, foi mais uma lição do que são as campanhas em África. Na próxima temporada, com a ajuda de Deus, vamos fazer tudo para melhorar a nossa prestação. 

 

“Para os jogos que restam no campeonato peço o máximo de apoio dos adeptos, porque a equipa não é dos jogadores mas sim dos adeptos e só com o seu apoio poderemos ser mais fortes para encarar os desafios e, todos juntos, conquistarmos o Penta. 

Fim de citação”.

Avalie este item
(4 votos)