Com a victoria de 83-82 termina a participaçao do 1º de Agosto na Taça de Angola, eliminado pelo Recreaivo do Libolo.
Os militares apresentaram algumas falhas em termos defensivos mas tencionam continuar a trabalhar. Nos momentos decisivos a ausênsia do jogador de grande experiência, o Carlos Almeida, foi crucial. Paulo Macedo tentou preencher a lacuna jogando com pessoal mais jovem, que se esforçaram bastante, mas infelizmente não foi suficiente.
Os nossos jogadores mostraram-se cansados e desanimados durante os últimos minutos desta partida apesar do apoio contante e incansavel da torcida.
O Treinador Paulo Macedo felicita os seus atletas pelo esforço no jogo de hoje. "Não foi fácil, perdemos, sabiamos que seria um jogo dificil, mas vamos procurar melhorar, continuar a trabalhar porque ainda há o Campeonato Nacional", disse o treinador principal.
Neste jogo deveriamos ter ganho por uma diferença minima de 3 pontos para podermos vencer a eliminatória, para superar a desvantagem do jogo da primeira mão, em que perdemos por 85-83.
Vamos levantar a cabeça, aceitar este resultado e arregaçar as mangas para fazer melhores resultados nas próximas competições.