Depois da derrota frente ao Libolo, a nossa equipa sacudiu a poeira e mostrou uma vez mais, que um Rei não perde a sua majestade nunca. Nos dois primeiros períodos a equipa apresentou um jogo calma e controlada, defendendo a sua tabela sem permitir constantes penetrações do adversário.
O treinador Paulo Macedo continua suspenso, sendo Valter Costa, treinador adjunto, quem acompanha e dirige os agostinos. Paulo Macedo fez-se presente no pavilhão e mesmo fora de campo orientou afincadamente os atletas.
A noite foi reservada para Armando Costa, jogador número 5, que apesar de não ter sido o melhor marcador desta partida mostrou-se persistente e activo.
Cedric Isom mais uma vez esteve como o melhor em campo com 25 pontos, visto que efectuou 8 em 12 lançamentos dos dois pontos, 3 em 4 lances livres, efectuou 8 ressaltos e 2 assistências. Armando Costa apontou19 pontos, com 6 em 7 lançamentos de dois pontos, 7 ressaltos e 8 assistências.
É de realçar que a equipa esteve entrosada, factor que permitiu o óptimo desempenho em campo e consequente bom resultado, com os parciais de 17-14; 22-13; 26-14; 14-27.
Assim o D´agosto venceu esta partida com o resultado final de 79-58