1.Como é do conhecimento público, a nossa equipa sénior masculina de futebol entrou em quarentena institucional após o jogo com o Kaiser Chiefs, disputado no dia 5 do corrente mês, por determinação da Comissão Multissectorial para Prevenção e Combate à COVID-19, onde se encontra até a presente data.
2.Desde essa data, os jogadores estão confinados no Complexo Residencial Dany Massunguna, sito na Cidade Desportiva do 1.° de Agosto, cumprindo um rigoroso isolamento nos respectivos quartos e impedidos de desenvolver qualquer actividade de preparação e treinamento.
3.O levantamento da quarentena institucional e consequente autorização para a retomada dos treinos, compete, exclusivamente, à referida COMISSÃO MULTISSECTORIAL, através de um documento oficial dirigido ao 1.° de Agosto.
4.Cabe esclarecer que após o regresso aos treinos, os jogadores vão carecer de um período mínimo de 15 dias para alcançarem os níveis físico-atléticos que permitam o seu regresso à competição, em segurança e sem riscos acrescidos de contraírem lesões e outros problemas de sáude.