Novembro 23, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Zini volta a marcar na segunda vitória dos palanquinhas

Foi na passagem do minuto 31 da primeira parte, que o avançado em processo de formação pela academia desportiva do 1º de Agosto, rubricou o seu segundo golo na prova mundial, abrindo o placar do encontro diante da seleção Canadense, na sucessão de um cruzamento proveniente do meio campo angolano.

 

O garoto de 17 anos que reforça a linha de ataque do combinado nacional, esteve também envolvido no segundo golo da seleção aos 90+4, após uma forte pressão sobre o guarda redes adversário que deixou escapar a bola para que Zini fizesse um atraso ligeiro ao seu colega David Nzanza no coração da grande área e que com muita categoria empurrou a bola nos fundos das malhas. Ambrosini Cabaça ou simplesmente zini é actualmente o segundo melhor marcador do mundial, dividindo o lugar com o Italiano Degnando Wilfried Gnot do Inter do Milan que leva também 2 golos, numa lista liderada pelo Internacional Nigeriano Ibrahim Said com 3 golos apontados. 

 

Os palanquinhas somam a segunda vitória consecutiva na prova e voltam a jogar a meia noite de sexta-feira com o anfitriã Brasil, ambas seleções com passagem garantida para os oitavos de finais. 

 

 

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 30 Outubro 2019 10:16