03 de Junho de 2016                                                                                                                            Foto:

 

O nosso “site” fez uma ronda aos principais jornais a nível nacional e internacional referente ao dia 03 de Junho de 2016 e encontramos os seguintes resultados na nossa revista de imprensa:

 

JORNAL DOS DESPORTOS

 

Modalidades

 

Recreativo do Libolo trava euforia da equipa militar

 

Por: Melo Clemente

 

O Recreativo do Libolo recebeu e venceu ontem, no Pavilhão do Dream Space, em Viana, o 1º de Agosto, por 91-89, na terceira partida do play-off da final da 38ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculino, vulgo BIC Basket. Com este triunfo os libolenses reduziram a vantagem da equipa militar  para 2-1.

 

 

 

Adrito Pedro pode erguer quinto trofu

 

Por: �lvaro Alexandre  

 

O Mestre Internacional (MI) Adérito Pedro, do 1º de Agosto, está a um passo de erguer o penta-campeonato nacional individual absoluto. O mestre do clube do Rio Seco tem a obrigação de vencer o MI Erikson Soares, do Progresso Sambizanga, no confronto decisivo do match, marcado para hoje, às 15 horas, na sede da Federação Angolana de Xadrez.

 

 

 

JORNAL DE ANGOLA

 

O jornal de Angola desta edição na sua página desportiva destaca os seguintes títulos relacionados ao 1º de Agosto:

 

1.º de Agosto cede terreno para o Libolo

 

Por: Anaximandro Magalhães

 

O Recreativo do Libolo venceu ontem dificilmente, por 91-89, o 1º de Agosto, no Pavilhão Dream Space, e reduziu para um triunfo a desvantagem na eliminatória da final do “play-off” a melhor de sete jogos, na corrida à consagração do detentor do título da 38ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, BIC-Basket.

 

 

 

Obrigado por visitar a nossa página e aumentar os seus conhecimentos.