Atletismo

“O 1º de Agosto trabalha para vencer”

O 1º de Agosto é o detentor das duas competições mais importantes a nível nacional em atletismo em seniores ambos os sexos , nomeadamente a Taça de Angola e o campeonato nacional realizado no último dia 17 de julho de 2016 em Luanda .

A conquista da Taça de Angola e Campeonto Nacional são fruto do insvestimento desde os escalões de formação, que o nosso Clube vem realizando.

Bartolomeu Konde técnico da modalidade,abordado sobre estas conquistas disse: “As conquistas são fruto de um trabalho árduo de toda equipa técnica, e não só, foram dias de sacrifício, chegamos a passar dificuldades devido a baixas de alguns atletas afectados pela epidemia  da febre amarela que  assolou  o país; ainda assim conseguimos participar nas competições  e triunfar. Sentimo-nos orgulhosos e com satisfação de dever cumprido; todo esse resultado é também fruto de investimentos da direcção do Clube que tem estado a apostar cada vez mais na formação de atletas”!   

O técnico frisou ainda que daqui em diante, aumentam as resposabilidades no trabalho de preparação para a próxima época, que terá início no mês de Outubro do corrente ano.

 

DAGOSTO FORÇA!

DAGOSTO SEMPRE!