DSC 3160

A nossa equipa sénior masculina de andebol, venceu a sua congénere da Marinha de Guerra por 25 x 18 em partida referente a 1ª jornada do campeonato nacional da modalidade, em ambos os sexos que decorre desde o dia 10 do corrente mês, no pavilhão da Cidadela Desportiva.

Com o sistema defensivo 5-1 (5 atletas entre a linha dos 6 e 7 metros e 1 atleta na linha dos 9 metros) utilizado pelas duas equipas, a partida teve um início equilibrado, mas os Agostinos com a sua experiência e rodagem competitiva dominaram a formação da Marinha de Guerra com vantagem de 13x 08 ao intervalo.

No reatamento do confronto, os Marinheiros tentaram várias alternativas para recuperar o resultado, mas não sendo o suficiente para evitar a vitória dos Agostinos.    

Filipe Cruz treinador do Conjunto militar, utilizou o seguinte sete inicial:

Guarda-redes: Giovani Muachissengue; pivôt: Agnelo Quitongo; ponta esquerdo: Elsemar Pedro; ponta direito: Otoniel Pasqual; lateral esquerda: José Rolo; lateral direita: Rome Hebo; central: Marcelino Manuel.

A equipa rubro e negra volta a jogar amanhã, quinta-feira (13.07.17) contra o Interclube de Angola as 17horas no mesmo recinto.