Setembro 21, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Dominique leva boas memórias para o Basileia da suíça

Em entrevista ao jornal dos Desporto referente ao dia 7 de janeiro de 2019, António Dominique considera, que viveu uma experiência ao serviço do 1º de Agosto, semelhante às que teve no exterior do país. O guarda-redes assegura que ficou surpreendido com o nível de organização que encontrou no clube militar, destacou as condições de trabalho postas à disposição do plantel.


 "Para mim, o 1º de Agosto é o melhor clube em Angola, em todos os aspectos, sobretudo, no organizativo. As condições de trabalho e o apoio de sócios e adeptos à equipa, é excepcional. Penso que merece ganhar novamente o campeonato" 

 

“Guardo muito boas recordações no 1º de Agosto, sobretudo o título de campeão que alcançamos em 2016”, depois de nove anos em que a equipa não ganhava o campeonato. Foi um bom momento. Posso afirmar que passei três boas épocas no 1º de Agosto. 

 

Dominique lamentou o afastamento prematuro do conjunto militar em 2018, durante a campanha efectuada na Liga dos Campeões Africanos, em que considera ter sido brilhante, apesar de falhar a qualificação à final, no embate com o Esperance de Tunis.
 "Segui os jogos do 1º de Agosto, na liga dos campeões, não foi justo porque o percurso que a equipa fez, merecia vencer a competição. 

 

A equipa fez bons jogos. Também gostei do jogo com o TP Mazembe e a grande exibição do Tony Cabaça. Penso, que merecia chegar ao fim, mas como a equipa perdeu o jogo na Tunísia não foi justo. 

 

 

Fonte: Jornal dos Desportos

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 09 Janeiro 2019 13:01