“Viemos a nos preparar para este jogo desde o momento em que saiu o sorteio, será uma grande festa para o futebol africano e a claque do 1º de Agosto estará em campo para apoiar os nossos gloriosos de forma a vencermos o jogo. apelamos a todos os adeptos que se façam presente em campo para puxarmos pela nossa equipa” disse: Avelino Numba ou simplesmente Cowboy, adepto do 1º de Agosto.
Expectante com a partida, Cowboy afirmou que o TP Mazembé é uma equipa já conhecida e acredita na vitória “Nós ganhamos o TP Mazembé na edição passada e sabemos bem como eles jogam e desta vez não faremos diferente, nós os adeptos acreditamos na vitória”. Quanto ao plantel que deve alinhar o mesmo alega que tudo cabe ao técnico, mas confia em qualquer jogador que eventualmente poderá ser escalado “Nós temos mais de 20 jogadores, quase todos eles ultrapassam uma boa forma desportiva, portanto qualquer um que entrar em campo e agregar valor à equipa, para nós já é uma grande satisfação”
A nossa equipa de reportagem também abordou os adeptos do TP Mazembé que participaram do programa “A voz do adepto” que foi emitido hoje em directo à partir da cidade desportiva do clube militar.
Paulo Kiangala, representante da área cultural do TP Mazembé em Angola, apela ao fair play desportivo, mas não descora o possibilidade de uma vitória da sua equipa “O jogo entre essas duas equipas leva multidão em campo e eu como responsável da claque em Angola, apelo a todo aquele que vai se fazer presente , a pautar por uma boa conduta, para que o jogo corra bem e com um resultado justo. A nossa equipa está boa e acreditamos numa vitória”
O Jogo entre as duas equipas está marcada para as 17:00 no estádio nacional 11 de Novembro, jogo referente a terceira jornada da liga dos clubes campeões de África.