A atleta sénior feminina de andebol do 1º de Agosto Dalva Franklin Peres, está de regresso aos campos após uma paragem durante um ano, por motivos de lesão no joelho esquerdo.
Após regressar, Dalva esteve engajada na sua primeira prova, a Supertaça Francisco de Almeida, na qual o 1º de Agosto conquistou o título ao derrotar o Petro de Luanda por 27 x 23 na Cidadela Desportiva.
A jogadora usufruiu de 30 minutos durante o jogo, onde defendeu a zona central ajudando suas colegas a proteger aquela área.
Em conversa ao nosso órgão, Dalva Peres confessou que este não podia ser um regresso melhor, apesar de algumas vezes ter medo e receio de efectuar alguns movimentos por causa da lesão que sofreu no passado:
“ Nada melhor que regressar com uma vitória, desde já agradeço a toda equipa pelo trabalho muito bem feito ; o que está ser difícil de encarar neste regresso é a falta de segurança, tem vezes que fico com medo e receio fazer algum movimento, mas com treino e algum tempo sei que vou melhorar neste aspecto; E para aqueles que certamente gostam do meu trabalho podem esperar o melhor de mim, vou trabalhar para isso e conto com o apoio de todos” reiterou.