Novembro 25, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

A ex-atleta e agora treinadora de judo do 1º de Agosto, Antônia de Fátima Moreira (Faia),  estreou-se com vitória no MMA  "Fight Star 33" sábado 21 de Julho, em Pretoria tendo como adversária a Sul Africana Christine Wolmarrans que era até então a detentora de um record de cinco combates vencidos e nenhum perdido (5-0) na competição.

 O combate que trouxe “Faia” a ribalta do MMA foi a principal atração da noite e técnicamente enquadrada em luta casada nos 65 Klg, onde a nossa guerreira teve uma excelente prestação no decorrer dos três round trocando com adversária intensivas técnicas de boxe, luta livre e lançamentos. 

A atleta angolana convenceu e chegou a vitória via decisão unânime no seu exórdio na modalidade de MMA, as artes marciais mistas (AMM), mais conhecidas pela sigla MMA (do inglês: mixed martial arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como desporto de contacto em uma maneira regular ou em um torneio no qual dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. É utilizada uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais — tais como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos —, além de técnicas de imobilização — tais como quedas (ver: imobilizações do Karatê e submissões de wrestling profissional). 

Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Domingo, 22 Julho 2018 10:21