A basquetebolista canadiana ADUT BULGAK, que defendeu as cores rubro-negras na época desportiva que terminou no passado fim-de-semana, com a disputa da final do campeonato nacional, despediu-se do plantel agostino na tarde desta Segunda-Feira
Ao encerrar o vínculo contratual com a agremiação militar, ADUT BULGAK foi recebida, na sede do clube, pelo Presidente de Direcção, Carlos Hendrick, que agradeceu o empenho e dedicação que sempre demonstrou ao serviço do 1º de Agosto.
Por sua vez, a jovem jogadora não escondeu o apreço que nutre pela formação do Rio Seco.
“Foi muito especial vestir as cores do 1º de Agosto, até já me sinto da família, sinto-me muito feliz por termos crescido juntas como equipa. Quero, sinceramente, agradecer a todo mundo e em especial as minhas colegas de equipa, à Direcção do Clube, na pessoa do Senhor Presidente, por me terem aceite e por me terem dado as melhores condições até hoje. Levo as melhores recordações do Clube e do plantel. Através das minhas redes sociais vou continuar a partilhar com as pessoas a grandiosidade do 1º de Agosto”, declarou a categorizada atleta.
Mais do que um mero agradecimento, as palavras de ADUT BULGAK deixam transparecer o desejo de regressar ao Clube Central das Forças Armadas Angolanas.
“Isto não é o final, estou expectante em voltar ao 1º de Agosto num futuro próximo”, afirmou.
De relembrar que Adut Atnen Bulgak já integrou o plantel agostino por duas vezes. A primeira em 2017 tendo conquistado várias distinções individuais no campeonato nacional da modalidade, nomeadamente Melhor ressaltadora, melhor triplista e melhor marcadora.
Na temporada finda, integrada no colectivo dirigido por Jaime Covilhã, conquistou a Supertaça de Angola.
D´agosto Força!
D´agosto Sempre!