Novembro 22, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Clube Black Rhino do Exército Zimbabweano visita instalações do 1º de Agosto

 

O Clube Central das Forças Armadas Angolanas recebeu na  manhã desta quinta-feira , 5 de julho, a delegação do Clube Desportivo Black Rhino do Exército do Zimbabwe, para uma visita de cortesia as instalações da nossa agremiação, começando pela sede oficial (CODENM), e tendo terminado na academia desportiva 1° de Agosto.

Recebidos pelo Presidente do Clube General Carlos Hendrick , a delegação do Zimbabwe chefiada pelo secretário-geral Tenente Coronel Wellinton Mabiginye rendeu-se  a grandiosidade do projecto infra-estrutural levado a cabo pela agremiação rubro e negra. Chefe da caravana, o Tenente General Wellinton Mabiginye  frisou ter apreendido duas grandes lições com o nosso clube, manifestando fortemente o desejo de captar o nosso exemplo e levá-lo á prática no seu país.

“ Essa visita abriu-nos as vistas, Aprendemos duas grandes lições de vocês. Primeira:  que para alcançarmos os objectivos devemos investir; e a segunda: que devemos sempre seguir pela qualidade. E queremos garantidamente captar alguns exemplos daqui para levar ao nosso país. Nos impressionou demais o desenvolvimento das infraestruturas, que o 1º d´agosto está a erguer. A implementação desta infraestrutura é um grande impute no desenvolvimento dos talentos desportivos angolanos. O 1º d´agosto desenvolve não só o talento futebolístico ou desportivo de seus atletas, investe também na formação académica e intelectual dos seus jogadores, o que é bastante louvável. Espero que assim se mantenham”, declarou o Tenente General.

Vale ressaltar que a comitiva militar zimbabweana  se encontra em Angola, num curto estágio de preparação, visando a participação nos jogos militar es internacionais " Biathlon de tanques ", a decorrer brevemente na Federação Russa.

Deste modo, a mesma delegação aproveitou a estadia no nosso país, para conhecer um pouco mais da história do clube, que é também conhecido como uma das maiores agremiações desportivas do continente “Berço da humanidade”.

Além de estabelecer contacto directo com as infraestruturas da cidade desportiva, os visitantes puderam também passear pela galeria de troféus, bem como conhecer o quadro de honras que espelha os maiores impulsionadores do clube, e os seus dirigentes máximos.

 

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 05 Julho 2018 17:32