Os militares rubricaram hoje a segunda vitória no torneio quadrangular "trumuno fora de época", ao vencer o Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 3-2, com golos de Fernando aos 11 minutos, Moya aos 24 e por último Zini, na passagem do minuto 34. Pelo Sagrada marcaram Jó Paciência aos 16 e Lima, na cobrança de uma grande penalidade.
Uma das grandes notas de destaque deste jogo, marcou-se na segunda metade, a quando da substituição seguida de 8 jogadores, por parte da equipa militar, caso que permitiu o treinador Paulo Duarte utilizar 90% dos atletas disponíveis para o jogo. Paulo Duarte alinhou o seguinte 11 inicial: Neblú, Jó, Massunguna, Boni, Natael, Mário, Catraio, Moya, Fernando, Buá e Zini.
Os militares regressam em campo na próxima terça-feira as 18:00 para defrontar a equipa do Petro de Luanda, no jogo da terceira e última jornada da prova.
De realçar que este torneio visa dinamizar o futebol angolano em tempos de pandemia, criando ritmo competitivo às equipas nacionais, de modos a abordar da melhor forma possível as competições africanas.