Setembro 21, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Andebol: Jogadoras militares aprimoram aspectos técnicos no Guardez de Espanha Destaque

By Paula Pande Novembro 05, 2014 1512

IMG 0141

São quatro jogadoras promissoras, três das quais foram recentemente, campeãs africanas com o 1º de agosto, na Tunisia. Trata-se de Isabel Guialo, Juliana Machado e Liliana Venâncio, além de Teresa Leite, uma das primeiras eleitas após a assinatura do acordo que começou há quase um ano.

O Protocolo entre os dois emblemas dá a possibilidade a jovens jogadoras militares de jogarem no principal campeonato espanhol, trabalhando em estreita colaboração com uma das equipas mais fortes do andebol espanhol.

Para Teresa Leite de 19 anos e Juliana Machado de 20 anos, não é uma experiancia nova. Elas chegaram à Espanha, em Novembro do ano passado, abrindo portas a Liliana e Belinha. "Estamos muito felizes. É uma experiência muito boa para nós ", diz Teresa, quando perguntado sobre sua aventura no Guardez.

O andebol do 1º de Agosto tem vindo a ganhar cada vez mais destaque em Angola e em Africa e a direcção do clube acredita que o melhor caminho para a melhoria da qualidade das suas jogadora seja aprender com os melhores.É aí que entra o Guardez.

 

 "É um acordo que ambas as partes tiram proveito. Ajudam-nos a competir no campeonato e elas melhoram principalmente a sua tactica porque fisicamente ja são e têm enorme potencial ", explicou Manu Etayo, técnico do Guardes.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 06 Novembro 2014 10:38