Abril 28, 2024

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA “CONVOCATÓRIA”

Em conformidade com as disposições das alíneas a) e e) do nº 3 do artigo 36º. da Lei das Associações Desportivas, bem como nos termos do nº 1 do artigo 24º. e do artigo 25º. ambos do Estatuto do Clube, enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Geral convoco todos os sócios efetivos, ou seja, as pessoas singulares que foram admitidas como sócios do clube sob a condição de pagamento periódico e regular de uma quota e não a tenha em falta por período de três meses, para se reunirem em Assembleia-geral ordinária, que terá lugar no Pavilhão Paulo Bunze sito na Cidade Desportiva do Clube em Luanda, na Avenida 21 de Janeiro, Bairro do Cassequel do Lourenço, pelas 09h30 do dia 18 de Novembro de 2023, com a seguinte ordem de trabalho:

 

1.    Intervenção do Presidente da Mesa;

2.    Apresentação e aprovação do relatório de gestão e contas do exercício;

3.    Eleição do novo Presidente e do Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube;

 

Informa-se ainda a todos os associados do seguinte:

 

1.    Se a hora indicada não houver quórum nos termos dos números 1, 2 e 3 do artigo 29º. do Estatuto do Clube, a Assembleia funcionará uma hora depois com o número de sócios presentes no mesmo local e a mesma ordem de trabalhos.

 

2.    Alerta-se para o facto de que os associados não poderão fazer-se representar em mandato, por falta de previsão e regulamentação estatutária nesta matéria, quer para participação na reunião como para o exercício do voto;

 

 

3.    No site do Clube na Internet estarão previamente disponíveis os documentos supra para consulta.

 

Luanda, ao 05 de Outubro de 2023.

 

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

________________________________________

ANTÓNIO EGÍDIO DE SOUSA SANTOS

Avalie este item
(1 Votar)