Abril 27, 2024

Estamos de olho nos Green Eagles

Dragan tem todos os jogadores disponíveis 

 

Depois de conseguir o apuramento para a 2ª eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões, o 1º de Agosto tem as atenções viradas para um novo adversário, chama-se: GREEN EAGLES é da Zâmbia em português significa Águias Verdes, o jogo referente a 1ª mão está agendado para o próximo sábado 14 de Setembro a partir das 14h00 no National Heroes Stadium na República da Zâmbia. 

 

Para chegar a esta eliminatória os tetra-campeões de Angola, deixaram pelo caminho os Tanzanianos do KM KM ao somar um agregado de 4-0 nos dois jogos disputados. O 1º de Agosto quer voltar a brilhar nesta competição depois do passado que preferimos nem recordar, o trabalho de casa está a ser feito com rigor.

 

Se no campo Dragan Jovic e os seus discípulos afinam a máquina, administrativamente as condições estão criadas para que nada falte na hora do jogo, a Direcção de Comunicação e Imagem do 1º de Agosto, procura ser campeão até na Comunicação, por isso pesquisamos um pouco mais e melhor sobre o nosso adversário.

 

O Clube Green Eagles, tem a sua sede na cidade comercial de Choma localizada no Sul da Zâmbia edificada na principal estrada e ferrovia de Lusaka a Livingstone. A maior parte do distrito está a 1400 metros acima do nível do mar e tem uma população de aproximadamente 243.860, o Clube foi fundado em 1965 e já venceu por seis vezes a primeira liga do campeonato Zambiano de futebol, também conhecido por MTN/FAZ Super Division. No campeonato local, a equipa perdeu no último domingo diante do Zanaco FC por 2-0.

 

Diante deste adversário, o 1º de Agosto faz uma preparação cautelosa, respeito ao adversário, mas com o objectivo de vencer o jogo, a boa nova é que Dragan Jovic tem todos os atletas disponíveis para este confronto.

Avalie este item
(0 votos)