Abril 27, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Nota de Esclarecimento_Factos do dia 12 de Dezembro

Em virtude de informações,  postas a circular hoje, dia 12 de Dezembro, tendo como base os pronunciamentos de alguns funcionários  a respeito da situação actual que atravessa a nossa agremiação, o Clube Desportivo 1° de Agosto vem esclarecer o seguinte: 

 

 

a) Decorreu no pretérito dia 20 de Agosto do ano em curso a reunião magna da Assembleia Geral do Clube, aonde foram aprovados com maioria qualificada os relatórios e contas, bem como um Plano de Reestruturação Clube.

 

b) Lamentamos profundamente o facto dos nossos funcionários e colaboradores terem creditos vencidos e a condição a que ficam sujeitos face a este quadro, pelo que temos vindo a trabalhar com o órgão de tutela para reverter a situação actual.

 

c) O Plano de Reestruturação do Clube contempla medidas, algumas delas já implementadas, que permitirão efectuar reformas estruturantes que visam essencialmente garantir a viabilidade e sustentabilidade do Clube. 

 

d) Sendo assim e em conformidade com os procedimentos que devem ser observados, o Clube Desportivo 1° de Agosto demarca-se de outras situações que estão a ser posta em causa e que estão completamente descontextualizadas, dentre as quais algumas que se mostram atentatorias ao bom nome e imagem dos seus Dirigentes. 

 

e) Como Clube, ao serviço de Angola e dos Angolanos,  o Clube Desportivo  1° de Agosto reitera o compromisso  de continuar a trabalhar em  prol dos seus associados, adeptos e simpatizantes. 

 

Clube Desportivo 1° de Agosto. Clube Desportivo 1° de Agosto.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 08 Agosto 2023 17:07