Mai 17, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

QUEREMOS A DOBRADINHA! Destaque

 

Ainda na ressaca dos festejos pela conquista do inédito TETRA, o universo rubro-negro já está focado no clássico com o Petro de Luanda, agendado para esta 4ª feira (22 de Maio), no estádio 11 de Novembro, a contar para as meias-finais da Taça de Angola.

 

Defrontar o arquirrival é sempre um desafio motivante e de elevado grau de dificuldade... Neste jogo em concreto, sabemos de antemão que os petrolíferos vão entrar em campo com o forte desejo de vingar a perda do campeonato nacional, fazendo da conquista da Taça de Angola a tábua de salvação de mais uma época pouco conseguida.

 

Mas o D'AGOSTO também tem razões suficientemente sólidas e motivadoras para querer eliminar o seu poderoso adversário e garantir a sua décima segunda presença na final da segunda mais importante competição futebolística do país.

 

Desde logo, o ADN do clube impõe sede de vitórias e permanente ambição de vencer... Acrescem alguns factores que podem ser decisivos para a maneira da nossa equipa encarar o que resta de uma temporada de sucesso e glória, marcada pela conquista do TETRA e obtenção de vários recordes, nomeadamente a conquista do GIRABOLA sem perder qualquer jogo (feito inédito) e somar 56 jogos sem derrotas no campeonato.

 

A qualidade e determinação dos nossos jogadores dão-nos a confiança necessária para enfrentar e ultrapassar todos os obstáculos... Mas, na antecâmara do derby com o Petro de Luanda, que vale um passe para a final, deixamos estes desafios aos pupilos de Dragan Jovic, como forma de estimular a sua natural vontade de erguer o troféu:

 

1.     - Conquistar a 6ª Taça de Angola no historial do clube, que venceu a prova em 1984, 1990, 1991, 2006 e 2009, tendo sido finalista derrotado nas edições de 1992, 1997, 1998, 2004, 2011 e 2017.

 

2.     - Fazer a dobradinha (GIRABOLA+TAÇA DE ANGOLA), feito que o D'AGOSTO apenas realizou em 1991 (treinado por Dusan Kondic) e 2006 (sob o comando de Johann Brower).

 

3.     -Oferecer ao General Carlos Hendrick a primeira Taça de Angola do seu mandato como Presidente de Direcção 

 

4.     - Terminar invicto a época 2018/2019 nas competições internas (até ao momento, a única derrota aconteceu diante do OTÔHO D'OYO, no jogo da 2ª mão da ronda preliminar da Liga dos Campeões Africanos)

 

Não será fácil... mas não é impossível. Aos adeptos cabe um papel fundamental, comparecendo em massa no jogo de 4ª feira com o Petro de Luanda, para empurrarmos e galvanizarmos os nossos bravos rapazes rumo à final da Taça de Angola. Eles merecem o carinho e apoio dos verdadeiros rubro-negros... afinal, foram os obreiros do desejado TETRA que enche a NAÇÃO AGOSTINA de orgulho e felicidade.

 

TODOS AO 11 DE NOVEMBRO!

QUEREMOS A DOBRADINHA!

Avalie este item
(0 votos)